quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Garantia - Troca Farol Traseiro

Bem, estou escrevendo este post para dizer que há mais ou menos 10 dias a Volkswagen trocou o farol traseiro esquerdo do meu carro.

A troca foi feita na garantia e, apesar de certo desencontro com os horários para realizar o serviço, ele foi feito numa tarde na Concessionária Disbrave (w3 norte, em brasília).

Não paguei nada pela troca, tirando 1 taxi que tive que pagar para ir buscar o carro.

Até agora a Volkswagen me pareceu ser séria em termos de garantia e pós-venda. A única reclamação é o fato de a concessionária ter se negado a me dar algum comprovante do serviço, pois a ordem de serviço e aquela papelada que você assina seriam "papéis internos".

A tranquilidade é que o carro ainda tem 11 meses de garantia e, caso essa infiltração apareça novamente... bem.. o barato pra fábrica/concessionária vai sair caro.

Segundo o consultor, a solicitação da peça e a ordem de serviço ficariam registradas num sistema da Volks e qualquer concessionária pode consultar esse serviço feito em garantia por meio do chassi do veículo.

Penso que deveríamos ter acesso a algum documento que afirma que a troca foi feita, mas sabe como é, uma vez feito o serviço você só quer tirar seu carro da concessionária o quanto antes!

Eu, pelo menos, tenho muito receio de concessionárias.



3 comentários:

Bisk8 disse...

Tá realmente confirmado a saída do Polo do mercado? Você comprou já pensando nesta possibilidade?vlw

Admin disse...

Opa, parece que o Sedan será substituído pelo Novo Santana.

Já o hatch, não sei. Como vou ficar no mínimo 5 anos com ele, não me preocupo tanto com revenda.

Meus critérios foram outros, como baixo custo de manutenção, seguro aceitável e segurança.

Valeu!!!

Bisk8 disse...

Realmente vale a pena nesses termos, é um ótimo carro!

vlwz